Praticamente acertado, Zeballos deve chegar ao Rio no meio desta semana

O Botafogo está muito perto de fechar a contratação do atacante Pablo Zeballos. A diretoria do Glorioso acredita que a negociação está muito bem encaminhada e deve ser finalizada nos próximos dias. Em entrevista ao, o empresário do jogador, Miguel Zelada, disse que o atacante deve desembarcar no Rio no meio desta semana para ser submetido a exames médicos. Ainda de acordo com o agente, falta somente a liberação do atleta junto ao atual clube dele, o Krylia Sovetov, da Rússia, para que o negócio seja concretizado.

Zeballos deve chegar no Rio essa semana~

- Zeballos chega ao Rio terça ou quarta-feira. Entre o Botafogo e o jogador está tudo acertado. Ele está muito feliz com essa oportunidade. Pablo será um dos atacantes do clube na Libertadores. Estamos dependendo apenas da liberação do clube russo – contou Zelada.

Uma fonte ligada ao Botafogo confirmou que Zebagol, como é apelidado o atleta, deve chegar ao Rio nesta semana para iniciar a preparação para a Libertadores.

Paraguaio de 27 anos, Zeballos foi artilheiro por vários clubes onde passou. O melhor momento da carreira do jogador foi pelo Olimpia. PB10, como também é conhecido, já defendeu a seleção paraguaia. O atacante deve acertar por um ano com o Botafogo.

Fonte: Lancenet

Escrito por:
Data: janeiro 12, 2014

Curta nossa Página:

 

Você comentarista: