Emprestado pelo Botafogo, Rodrigo Dantas não vai permanecer no Macaé

O volante Rodrigo Dantas não é mais jogador do Macaé. A confirmação foi anunciada pela diretoria do Alvianil Praiano na tarde desta terça-feira. O passe do jogador pertence ao Botafogo até maio, mas agora já pode assinar pré-contrato com outro clube.

A diretoria do Macaé chegou a anunciar a renovação do empréstimo do jogador até o final do Campeonato Carioca, mas o atleta recebeu uma proposta de um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e desistiu de continuar no clube do Norte Fluminense.

Rodrigo Dantas não vai permanecer no Macaé

Rodrigo Dantas disse que ainda está acertando detalhes do contrato com o novo clube e que espera definir seu futuro até o final desta semana. O nome do novo time não foi revelado pelo jogador. Nos bastidores, chegou a ser especulado que Dantas fosse para o Sampaio Corrêa, time que eliminou o Macaé na última edição da Série C, mas o jogador desmentiu.

- Não posso falar ainda o nome do clube que estou negociando. O que posso falar é que me reapresentei ontem (segunda-feira) ao Botafogo para o início dos treinamentos e muita gente está especulando muitas coisas. Mas não tem nada de certo. Espero resolver minha situação até o final desta semana – contou o jogador.

Nesta quarta-feira o Macaé recebe o Nacional de Muriaé para o último jogo-treino da pré-temporada. A partida acontecerá às 16h, no Estádio Moacyrzão, em Macaé. A estreia do Alvianil Praiano na Taça Guanabara foi definida. Será contra a Cabofriense, no domingo, dia 19, às 17, no Estádio Correão.

Fonte: Globoesporte.com

Escrito por:
Data: janeiro 7, 2014

Curta nossa Página:

 

Você comentarista: